quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Festa: Festival Noite de Luz Unesc vai abrir programação de Natal em Criciúma domingo (04/12)



O Festival Noite de Luz Unesc, com a participação de 450 artistas e show dos cantores Jorge Nando, Marília Dutra e Celina, vai marcar a abertura das comemorações do Natal em Criciúma. O evento será realizado domingo (4/12), a partir das 19 horas, no Parque das Nações. A promoção é da Unesc, em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e o Governo do Município de Criciúma, por meio da FCC (Fundação Cultural de Criciúma). No local será realizada campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos a entidades carentes.
O projeto foi aprovado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet (Lei de Incentivo à Cultura). Será um evento de artes integradas, que contemplará apresentações de música erudita, instrumental, canto coral, trabalhos de artes cênicas (dança e teatro), encenação da Natividade e chegada do Papai Noel.

Haverá ainda a apresentação do Grande Coral de Natal, com 200 vozes e regência do maestro do Coral da Unesc, Joel de Oliveira. O Festival Noite de Luz Unesc tem apoio cultural das empresas TSA, Farben Tintas, Ibrap (Indústria Brasileira de Plásticos e Alumínio), Bistek Supermercados, Grupo Jugasa, Mademil e TWA.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails