quinta-feira, 10 de março de 2011

Mulheres: Valesca Popozuda de banana assusta até o King-Kong


Desculpem as malhadas e saradas, mas as mulheres estão se perdendo, ou melhor, exagerando na hora de buscar o corpo "perfeito". Mas, o que é o corpo perfeito? De longe, na minha opinião, não é esse que postamos acima. Ao ver a tal Valesca Popozuda (foto), vestida de "banana" do King-Kong, no desfile da escola de samba Salgueiro (RJ), me fez acreditar que mulher de verdade é aquela em que o homem não precisa disputar para ver qual dos dois têm o muque maior!

Estar em forma, com a saúde em dia, não é sinônimo de exageros. Você, minha amiga, não precisa ficar deformada para ter um corpo bonito e desejável pelos rapazes. Basta ver a Valesca e analisar se é desta forma que você quer ficar depois de passar horas na academia buscando o corpo perfeito? Sinceramente, acredito que não é esse o caminho para um corpo bonito!

E você amigo? Sua preferência é ter uma mulher do seu lado onde você não sabe quem têm o braço maior? Deixe a sua opinião! No caso de dúvidas, clique aqui, para ver mais imagens da super-banana da Salgueiro!

4 comentários:

Anônimo disse...

@heronkeller

Existem as mulheres que não são garotas de programa mas ganham dinheiro exibindo seu corpo, mas existe uma categoria de mulheres tipo essa Valesca que fica um tanto indefinida... na verdade dá medo!!! rsrrs bjão Maira.

Maíra Rabassa disse...

Realmente Heron! A gente olha, olha, olha... Tenta entender, e pouco acha explicação pra uma pessoa achar isso bonito! Realmente, não tem como definir!!! Valeu pelo comentário! Bjão!

Beraldo Lincoln disse...

Das bananas eu prefiro a dani bananinha, é mais mignon e manda bem no quesito mulher bombadinha. Mas não esqueçam mulheres, a malhação é para dar prazer e poder ter um pouco mais de consistência corporal, de nada vale ter um corpo sarado se o cérebro é do tamanho de uma azeitona! Prefiro as magrinhas mesmo assim.

Anônimo disse...

@danielsilveira

Eu acho a valeska gostosa e ponto final.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails